sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Resenha ; Pó Compacto Da Vult

 Ola meninas !
 Eu estava louca pra compras esse pó compacto da Vult .
Bom gente , não é bem uma resenha ,  é mais  umas dicas sobre pós compactos
Que é dessa embalagem bem resistente , que vem com uma esponjinha bem fofinha . Enfim esse é o pó que eu mais amo , que eu adoro , adoro , adoroo ! E sempre que eu uso pó eu uso esse , é se ele acabar ,  eu já vou logo correndo na loja comprar outro , onde eu comprei ele foi no mundo do cabeleleiro,que fica no shopping guararapes , aqui onde eu moro no recife . Pra quem quizer saber a minha cor é a 04 , e ele é bem grossinho e faz com que a cobertura fique maior sabe? Se você quizer comprar o pó translucido , que não adicionar cor , eu sempre quiz testar mais eu nunca tive a oportunidade , mais se eu tive eu vou comprar , a cobertura dele é muito boa , é média , mais dá pra você construir camadas , é se você aplicar com a esponja ele vai ficar uma cobertura bem legal ,  é dá pra você ir pra alguma festa , um shopping , ir a escola ... vocês que sabem !
 Se você quizer uma cobertura maior digamos , voçê aplica com a esponja , sei que muitas meninas não gostam de aplicar com a esponja mais assim é bem legal . É  assim primeiro você aplica um primer pra diminuir os poros , se você não, estiver não tem importância , ai você aplica o pó com a esponja , e com o pincel de pó ou blush , você vai esfumando esse pó , que vai ficar uma cobertura bem legal tá? E não vai ficar aquelas coisinhas acumuladas , sempre que você aplicar com a esponja eu recomendo a você aplicar dando batidinhas que vai ficar uma cobertura maior digamos assim !
Agora tem uns probleminhas meninas , e foi exatamente esses probleminhas que eu não gostei :
 - Ele tem a embalagem bem tipo frágil sabe? e eu sem querer deixei ele cair no chão , e o pó se quebrou todo ! ai eu tive que compactar e como ele e muito pigmentado e tinha uma cobertura média , ele ficou com a cobertura leve.
-  Ele quando a pessoa pega o pó com o pincel ou com a esponjinha sabe? Ele dá uma boa esfarelada .
-Todo vez que a pessoa usa o pó a poerinha dele entra todo nessas bordinhas que tem de lado , e toda vez tenho que ficar assoprando .
 E é isso meninas a resenha desse pó ! Espero que vocês tenham gostado bjus !
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário